terça-feira, 4 de maio de 2010

Noite Vermelha!!!

Esse ano optei por uma coisa mais intima... um jantar onde pudessemos compartilhar nossas histórias, sobre nossas luas, e foi muito bom, mais um ano a Segunda Vermelha foi festejada e honrada aqui.
De maneira mais fechada pela falta de espaço, mas não menos digna... ou proveitosa.
Aquelas que celebraram um grande abraço, estivemos juntas em Útero e Coração, e aquelas que ficaram sabendo muito tarde para participar, saibam que todos os dias podem ser uma Segunda Vermelha, basta você querer honrar seus ciclos, seu sangue, sua feminilidade, seu poder!
Para maiores informações sobre a história do movimento, e relatos: Blog Segunda Vermelha, um dos textos que mais gostos sobre os Fluxos Femininos:
http://guerreirainterior.blogspot.com/2010/03/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html
E aqui mesmo nas postagens mais antigas temos postagens sobre o Jarro Menstrual, o Altar Menstrual, Simbolos Femininos e por ai vai...
Comece hoje, sua saúde fisica e emocional agradecem!

Bençãos à todas as fêmeas que ainda sangram ou não, mães, viúvas, filhas, irmãs, amantes...
Vocês são o reflexo da Grande Mãe, a Senhora dos Dez Mil Nomes!
Beijus iluminados

2 comentários:

Green Womyn disse...

Posta lá na lista, Babiiiiiiii! Abri um tópico sobre as experiências com a Segunda Vermelha, pensei até em colocar um link pra essa tua postagem, mas seria mais legal se vc mesma o fizesse.

Red blessings!

Marco Antônio disse...

A Lu tem uma ligação muito forte com a lua vermelha e é um momento muito íntimo pra ela. Acompanhei o ritual que ela fez lá fora junto a jabuticabeira.
Mas é algo que ela faz desde que eu a conheço e acabei lendo a respeito para saber mais sobre o tema.
Grande abraço