sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Falta pouco!!! Novidades em 2009!!!

Acho que agora falta bem pouco para minha vida voltar ao normal... quando essa reforma acabar lançarei um livro ou um filme: "minha reforma-uma epopéia real " de tanta coisa que aconteceu... foram dias e noites terriveis, muita poeira, muita massa corrida, muita briga, muita tinta, mas está quase tudo nos eixos...
Só passei para deixar um forte abraço e dizer que entro e libero os comentários...e fico feliz pela visita de vocês...
Obrigado Lú por me linkar no blog Crianças Pagãs... meu carinho e admiração sempre... um dia eles mudarão o mundo!!!
Obrigado Nana pelos comentários, beijinhos de baunilha pra ti também... já faço parte do manifesto viu?! Já tentei colocar o selo mas ainda não consegui... mas sabes que qualquer causa que apoias me terás sempre ao teu lado!!!
E aos comentários dos amigos que me seguem...amo vocês... e em breve o Circulo de Gaia recomeçará com força total...
Compartilho da felicidade de duas amigas: Elaine(minha cumadi...por conta da minha filha) e Priscila (minha futura cumadi..rsrs) que serão mamães no ano de 2009, que a Deusa as cubra com seu amor e luz e desperte em seus corações o verdadeiro significado da maternidade.
A Priscila, minha companheira no Circulo de Gaia, receberá um tratamento espiritual totalmente voltado para seu momento especial, estou estudando e relatarei depois os ritos pré e pós parto que realizaremos...será uma maneira de compartilhar com outras mulheres pagãs que querem saber sugestões para esse momento tão especial...
Que Pietra( filha da Elaine) e minha afilhada Artemís(sim...a Virgem Caçadora) sejam muito bem vindas que elas iluminem o mundo e tragam lições valiosas à todos nós!!!
Neste ano minha filha completa 05 anos, o Grupo de Estudos Pagãos Santos (meu outro filho) faz 1 ano, meus pais comemoram Bodas de Ouro, eu comprei e reformei o imovel dos meus sonhos e faço 30 anos!!! Será um ano especial e inesquecivel, espero dividir e compartilhar com vocês... minhas amadas irmãs...seguimos juntas, conectadas sempre e sempre!
Beijos encantados e iluminados!!! E até muito em breve!!!

4 comentários:

Natan Brith disse...

Babiiiiiiii... minha linda!!!! Que bom que essa sua epopéia está chegando ao fim!!!!
Muita sorte e muita luz na casa nova!!! Precisando é só chamar!!!!
Bjusssssssss

Unknown disse...

Espero que tudo se normalise o mais rápido.
Estou ansiosa para retornar-mos com o Circulo de Gaia (amei)
Adoorei a novidade!!!
Nossa fiquei muito feliz de vcs compartilharem comigo esse momento.
Cada dia me encanto mais, descobri o quanto REALMENTE é bom ser Mulher.
Obrigada Bárbara, minha Luz
Até hoje choro quando lembro-me de suas palavras.
A Arthemis terá uma Grande Madrinha com certesa, você será uma grande inspiração pra ela como mulher, Filha da Deusa dedicada e amorosa.
Que A Deusa te Abençoe a cada manhã e a cada anoitecer.

A você...Meu Amor e Carinho.

Lealdade Feminina disse...

E esse sabat que vem aí... já está inserido no manifesto tbm... kkkk...
Eu estou sem pc, mas vou depois te enviar umas coisitas interessantes sobre sexo pagão... e já agora se vc tbm tiver coisitas dessas mande pra mim tbm...
Afinal, sexo é pagão...kkkk...
Beijos cheios de luxúria, pra inspirar as bruxas bacantes modernas...

Iony disse...

Volte logo e escreve para nós sobre a jarra menstrual. sabe, todo mundo fala dela mas ninguem diz como e para q usa-la. Nos ajude!!Nem todas nós temos como fazer os cursos. Por exeplo, aqui onde moro no ES, nem em sonho isso aparece!!!rsrsrs

Então?

Bjocas!