segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Comemoração dos meus 30 anos e 1 ano do Guerreira Interior...

No dia 13 de agosto fará 1 ano que postei pela 1ª vez por aqui, e em 14 de setembro eu completarei 30 anos.
Para compartilhar com minhas amadas companheiras decidi presentear vocês, todos aqueles que visitarem o blog estaram concorrendo um kit mágico (sais de banho, infusão, tintura de ervas) que será sorteado no dia de meu aniversário...
Os seguidores do blog já estão concorrendo automaticamente, mas peço para que todos que quiserem participar do sorteio deixem um comentário neste post com seu nome e email de contato para que eu possa entrar em contato com os vencedores...
Serão sorteados 3 kits e serão entregues por correio...talvez seja necessário pagar somente o recebimento do pacote.
Estou avisando com bastante antecedencia para que muitas pessoas tenham a oportunidade de participar...ahhh...ainda essa semana não percam estarei postando sobre o altar menstrual e sua simbologia na vida da mulher "muderna".
Boa sorte à todos...
Beijos mui encantados...
Babi

2 comentários:

Green Womyn disse...

Parabéns antecipado!!!!

[E eu quero participar do sorteiooooooo!]

Anônimo disse...

eitaaaa
ki lindo!!!!!!!
XD
vc da presentes no seu aniversário?!
normalmente as pessoas preferem receber
rsssss
eu quero
meu e-mail é
priscillavaldragon@yahoo.com.br