terça-feira, 24 de março de 2009

Gratidão mil vezes...

Gostaria de expressar aqui toda a minha gratidão pelas dezenas de selos que tem sido enviados para o Guerreira Interior... todos ainda não foram colocados por um unico motivo... falta de tempo.
Os selos precisam ser repassados para outros e este processo no momento é meio dificil pra mim que ainda estou na dependencia de lan house. Mas prometo que assim que puder eles serão colocados e repassados á todos os blogs amigos.
E também será postado novos temas que já foram elaborados... estou certa de até o fim desse mês a situação da internet estará regularizada e então voltaremos aos nossos encontros online e por aqui, é claro!
Outra novidade que quero colocar adiante é a idéia de um circulo feminino online, por msn, o que vocês acham, isso daria certo? Opinem, comentem, deixem seu contato em depoimento no meu perfil do orkut. Seria uma forma de unir as irmãs mais distantes, em Recife, Maranhão, Espirito Santo, Curitiba, minhas amadas irmãs que estão tão longe, mas tão perto!
Quem sabe um dia poderemos nos reunir em um evento? Não seria maravilhoso?
Sinto muita falta de conversar com vocês, de ler os textos com calma, refletir sobre eles, hoje em dia, tenho que entrar correndo nos blogs e nem sempre dá pra deixar comentário, é um saco!
Mas quero acreditar que este momento transitório da minha vida está acabando e tem um propósito maior, houve muito sofrimento nesses quase 04 meses em que me mudei, passei por coisas que ainda estou digerindo, estou preparando também um texto para resumir o que aconteceu de fato nesse tempo todo, gostaria de dividir com vocês o que passei, principalmente para que vocês não tenham que passar por isso nunca!
Minha vida nunca mais foi a mesma depois do dia 04 de dezembro de 2008, e hoje luto para restabelecer uma vida, uma rotina na minha casa, mas não tem sido facil.
Mas sou brasileira e não desisto nunca!!!
Beijos mui encantados

5 comentários:

Luciana Onofre disse...

Eis-me aqui na espera de tudo isso!

Alexandra disse...

Além de brasileira, vc é guerreira, então vai se reerguer ainda mais forte que antes. ;))

Tere Marques disse...

Babi minha estimada amiga, q bom ter noticias suas.Vc esta fazendo muita falta em nosso mundo mesmo sendo cá pelo virtual. Adorei a idéia do circulo virtual, pode contar comigo.
Bjokas e volte logo ;)

Green Womyn disse...

Força, Babi! Nós te aguardamos por aqui...

Nana Odara disse...

Eu tb queeeeeeeeeeeeero
Finalmente tb já tneho net...
vamu agitaaaar...