quinta-feira, 29 de abril de 2010

Novidades em minha vida...

Depois de muito relutar tomei uma decisão e começarei meu negócio, começarei a produzir e vender finalmente minha linha de produtos mágicos...
A Linha Guerreira Interior vai contar com vários itens, Jarro Menstrual, Cadernos da Lua Vermelha, Cristais, Colar Menstrual, óleos, sais, e banhos de ervas para várias finalidades, todos consagrados e carregados energéticamente.
E também uma Linha for man, com produtos para os homens se conectarem com a energia do Deus, afinal eles também merecem esse carinho.
Essa decisão veio com a necessidade de dar um rumo a minha vida, entendi que preciso tomar finalmente as rédeas da situação, nem que eu comece devagar... mas não vou mais desistir.
Sem contar que agora cada dia que passa me sinto mais determinada a não recuar, quero viver uma vida plena e feliz, e não voltarei atrás.
Em breve conto melhor os detalhes dessa mudança, pois a história é longa gente... rsrs... mas prometo que não ocultarei nenhum detalhe, nem os sórdidos... rsrsrs!
Por enquanto o que posso dizer é que este momento coincide com Samhain, que é a virada do ano para nós pagãos, ou seja... fim e recomeço de tudo! Um novo ciclo, mais um giro da Roda!
Que os Deuses e principalmente a Grande Mãe nos guie rumo á caminhos floridos, perfumados, belos, pois caminho em beleza, na certeza que minha vida está inteiramente nas mãos Dela.
Sou eu quem teço a teia da minha vida, com a ajuda e a sabedoria da Grande Mãe, á quem dedico inclusive esse novo recomeço em minha própria vida, se não fosse Ela isso jamais estaria acontecendo!
Obrigado também aos meus amados irmãos, filhos e companheiros que me apoiam, me amam e não me deixam desistir nunca, a Deusa brilha através de vocês em minha vida, amo vocês!
Beijos iluminados pelo brilho da aurora de um Novo Ano...
Babi Guerreiro)0(

3 comentários:

Isa disse...

que assim seja sempre!
flores e luz no seu caminho!

Pri_H disse...

Oi minha Querida, vim até aqui pq procurava palavras tuas...curioso q assim como o depoimento em off q vc me deixou, tb senti hj (ainda não dormi) q algo tinha acontecido com vc.
não sei o q foi, mais saiba q estou com vc. estamos em momentos de transição mais tudo ha de se resolver. ha males q vem pra bem, tenho aprendido isso.
Suas palavras sempre sãoum incentivo pra mim, e essas suas palavras no post, serviram pra mim tb.
Bjus estamos aqui sempre! te amamos
Que a Deusa a abençoe sempre!
pq vc é uma filha muito amada, por ela e por todos. bjuss no seu coração.

Mími disse...

Olá Querido Ser de Luz, que fase maravilhosa estás passando, grande momento de transição e conhecimento, coincidência que tb estou passando por um momento como este, sinto que a Deusa está nos cobrando, inconscientemente isso, e que temos a grande necessidade dessas mudanças. Com certeza estamos tendo toda a força do universo. Te desejo tudo de bom nesse momento que estás vivendo.
PS: Quero conhecer os teus produtos, quero comprar alguns.
Bjkas de Luz cintilante em teu coração. Namastê