terça-feira, 14 de abril de 2009

Eis me aqui!!!

Essa é a primeira postagem direto do meu escritório na casa nova... a reforma total ainda não acabou mas pelo menos agora eu não estou me sentindo mais tão fora do mundo online...
Retomo as atividades num dia muito especial, e ao mesmo dificil... dia 13 de abril completou 1 ano que organizei o 1º encontro do Grupo de Estudos Pagãos de Santos, e de lá pra cá foram encontros, estudos, Sabás e Danças Circulares... mas mais do que tudo isso, amor, companherismo e amizade.
Mas justo no dia de hoje o Grupo quase desmoronou, sofri baques terriveis, um dos membros mais assíduos teve que se mudar as pressas para Brasília, outra se encontrou em outra vertente....não espiritual, e o pior um mal entendido que nem fale a pena entrar em detalhes quase me fez surtar e deletar a comunidade do orkut, quase mandei tudo as favas.
Fiquei tão mal...tão mal...que só agora depois de muito papo por msn com amigos queridos, companheiros mágicos ou não (obrigaduuu Vivi...miga linda...você é um anjo disfarçado na minha vida...sempre consegue me colocar pra cima!!!) é que consegui desacelerar e postar.
Mas foi o papo com meu marido e guru...srsrs....que me abriu os olhos para algo óbvio como sempre, se não colocarmos a magia em ação, a energia desprendida se perde.
Está na hora de agir... vamos fazer a diferença...mentalizações em grupo, rodas de cura, multirão de limpeza espiritual em vários lugares, vamos buscar a cura da Terra enviando energias curadoras também aos corações humanos, para que eles se sensibilizem do sofrimento de Gaia, para que se conscientizem que somos só um fio nessa grande Teia chamada Universo.
E um apelo especial as mulheres; aprendam sobre o poder curador do sangue menstrual, como você pode utiliza-lo para se conectar a Terra e oferta-lo como uma oferenda de gratidão e reparação.
Vamos nos mobilizar, estudar, compartilhar, os workshops são maravilhosos, mas quem está longe ou não tem condição financeira não tem direito de adquirir esse conhecimento? As vezes tudo o que essa mulher tem são alguns trocados para pagar 1 hora na lan house e então ler avidamente tudo o que consegue sobre espiritualidade feminina...
Mulheres maravilhosas...grandes sacerdotisas...mestras...ajudem essas mulheres...doem esse conhecimento em prol de um mundo mais harmonioso.
Vocês serão cada vez mais abençoadas e prósperas e estarão dando uma contribuição maravilhosa ao planeta e a vida dessas mulheres...
Desde já eu agradeço à Mirella Faur, Sabrina Alves, Monika VonKoss, Iony Ming e outras que já disponibilizam algum material ou textos para pesquisa na internet.
O Circulo Online vem ai...onde poderemos montar uma grande rede para passar conhecimento umas as outras para futuros circulos regionais... quem se habilita?
Saudações à minhas irmãs, filhas da lua...seguimos conectadas!
Beijos encantados!!!Roda de Oráculo...eu ali tirando runas...e meu miguxo Nathan- fazendo numerologia.

3 comentários:

Tere Marques disse...

Babi adorei seu apelo, pois exatamente o que acontece comigo, aqui não tem eventos voltados ao sagrado feminino e nem tenho condições de me deslocar até os q tem em outros estados, por isso meu único meio de informações é pela net, vc bem sabe disso pois foi a primeira a cruzar meu caminho qd iniciei minha busca.Obg pela força querida amiga e pode contar comigo pro círculo virtual. Bjokas

Unknown disse...

Oiiii
que bom que voltou...
Nossa fiquei preocupada, pois estou totalmente por fora do que está havendo.
Tambem estou realmente preocupada com o futuro do Grupo, já estou pensando no tempo que terei que me ausentar... mas estarei online (pelo menos isso!)
Bem mais Samhain vem ai...
Tudo novo de novo.
E que toda essa turbulência seja apenas parte do processo de final de ciclo.
Bjusssssssss nossos
E muita Luz a vc sempre

Anônimo disse...

oi babi,
acho que um círculo virtual seria uma ótima alternativa! eu gostaria bastante de participar!
bjs