quinta-feira, 28 de maio de 2009

Refletindo...

Novos ares, novas nuances, novas cores... enquanto tomava café da manhã hoje, estava assintindo ao programa "Mais Você" e a atriz Maitê Proença era a entrevistada, e ela disse uma frase que mexeu comigo... "Estamos caminhando para uma época em que seremos mulheres de verdade, nem magras, nem gordas, mas honestas, verdadeiras conosco e com todos..." Achei aquilo maravilhoso...ela estava relatando sobre a palestra que ela havia dado sobre a Mulher Contemporânea, seu lado positivo e negativo, e eu observei aquilo como algo revelador... que bom que isso abrange mulheres de todos os niveis e religiosidades, não é uma exclusividade pagã.
As mulheres estão abrindo seus corações e suas mentes para a verdade, sua verdade interior, a Deusa interior de cada uma...
Aquela que nos revela os mistérios ocultos de nosso Utero, que reside em sua face negra, que habita nosso lado obscuro, já disse há muito tempo atras que negar a existência de nosso lado obscuro é negar nossa humanidade, somos o que somos, nem melhor e nem pior.
Temos que nos amar e nos aceitar como somos, tentar nos conhecer em essencia, sem medo do que encontraremos... as surpresas podem ser ótimas!!!
Esses ultimos dias foram dias muito especiais... conheci pessoas especiais, e ganhei presentes da Deusa muito especiais também... entre "pessoas-presentes" ganhei duas que com certeza mudaram minha vida... minha afilhada Arthemis que nasceu sábado, dia 23/05...uma fadinha linda, que no primeiro momento em que a peguei no colo sorriu pra mim...e naquele sorriso eu enxerguei a paz e o amor da Deusa que tudo renova, e que estavamos todos ali reunidos revivendo um momento que nossas almas já haviam testemunhado, e naquele minuto milhões de pensamentos me vieram a cabeça, pessoas e situações, um ciclo morreu e outro começou com seu nascimento!
O outro presente foi meu Sacerdote Rafael...uma pessoa que apesar de estar a tão pouco tempo na minha vida, parece que sempre existiu pra mim... alias ultimamente as pessoas que se chegaram até mim parecem estar ligadas por algo em comum... tenho a impressão que sempre estivemos juntos... aquelas coisas loucas que não tem explicação... aquela necessidade de estar junto, conversar, eu não sei o que é, mas certamente a Deusa sabe!
Mais do que nunca tenho certeza da minha vocação sacerdotal, ser uma Sacerdotisa da Deusa é algo que faz parte de quem sou, e quero viver isso plenamente... com toda a alegria do meu ser e quando vierem os problemas terei esses momentos maravilhosos em minha mente para me lembrar que existem espinhos sim nesse caminho, mas existem flores com cores e aromas maravilhosos à serem experimentados por aqueles que conseguem ver a beleza Dela em todas as coisas!
O Circulo Feminino de Gaia e o Grupo de Estudos Pagãos saúdam
Arthemis-
23/05/09

Beijos mui encantados hoje e sempre!
De uma dinda coruja que não pára de babar na foto de sua afilhada..rsrsr...

2 comentários:

deusa Lótus disse...

Que post mais fofo! Sim, deusa, é um caminho de espinhos, mas repleto de flores! Sigamos conectadas em mentes, corações e útero!
Namastê!

Green Womyn disse...

Eu fico muito feliz por você! Tenho refletido muito sobre o papel de uma sacerdotisa da deusa e seu post veio numa boa hora.

Beijos!