sábado, 12 de setembro de 2009

Homenagem a minha Rainha!

Há uns 15 dias eu já vinha desanimada com a comemoração do meu aniversário que será dia 14, segunda feira e não sabia bem o porque, pois é a Deusa fala conosco por sensações, simbolos, sinais.
E que maravilha que é estar no caminho da Deusa hoje, pois só Ela para me fazer aceitar o que aconteceu em nossa familia, minha mãe faleceu aos 71 anos, apesar da idade era uma mulher cheia de vitalidade e sonhos.
Uma verdadeira guerreira, ficou orfã aos 03 anos, foi criada pelos tios, mas até chegar à eles, passou por muitos parentes que a maltrataram.
Casou aos 21 anos, foi mãe... quando sua filha caçula tinha 18 anos, eu nasci, ela na verdade minha tia- avó e madrinha, ao ver a situação dificil da minha mãe biológica, com 1 mês e 10 dias de vida me pegou pra criar, engravidando logo em seguida do meu irmão caçula.
Casou seus filhos, criou 5 netos, enterrou uma filha, casou 2 netas, foi bisavó...
Uma palavra resume sua vida: TRABALHO.
Uma palavra resume sua personalidade: FORÇA.
Uma palavra resume seus sonhos: FAMILIA.
Viveu 50 anos casada com um homem maravilhosamente batalhador como ela.
Sei que a Deusa tem seus mistérios, não cabe a mim entender porque ela foi ceifada e sim aceitar isso como a Roda que não pára de girar, e um ciclo que se cumpriu.
Seu corpo agora alimentará a Terra e Ela agora se prepara para uma nova caminhada.
E eu também... afinal tenho que honrar tudo que ela me deixou como lição, e farei isso com todo amor do meu coração, pois ela foi a pessoa mais maravilhosa que eu conheci, me mostrou com exemplo o que eu devia ou não fazer da minha vida.

Esse post é uma homenagem à ela que muito antes de eu conhecer a Deusa, me mostrou a figura do arquétipo Mãe da divindade, me mostrou a sacralidade e força de ser Mulher!
Honrarei seu nome eternamente Yvonne Rodrigues da Silva, deusa do lar e da minha familia!

Eu e Ela eternamente unidas por nosso amor!


Um comentário:

Pri_H disse...

Lindo, grande mulher realmente uma grande história.
Bela homenagem.
A vida continua sempre e as lembranças que nos ficam são as melhores heranças.
bjuss no seu coração.