segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Agradecendo meus grandes amores...

Meu ultimo post, a letra da música "Migalhas" falava muito do que estava sentindo, vivi mais um momento daqueles "delicados" que tudo que a gente deseja é sumir da face da terra, mas ai vem a Face Mãe da Deusa, que te pega no colo, te acarinha, e te sustenta!
Ela tem me sustentado todo o tempo, tem me dado revelações maravilhosas a respeito da minha vida "mágica" e até mesmo da vida comum... como é bom ter uma relação de intimidade com os Deuses...
E sei que isso é a ponta do icerberg, ser uma Sacerdotisa é isso... é viver à Serviço Dela, morrer por Ela se preciso for...
Mas hoje esse post eu vou dedicar para algumas pessoas especiais que fazem parte da minha vida, e que sem elas não sei o que seria de mim... me dão apoio sempre...
Eu e minha filha Isabela, celebrando Ostara!

Eu e migatinha Pri... parceria q deu certo!

Davi...meu filhote caçula...amo!

Natan...futuro Sacer... minha metade, companheiro e confidente!

Grupo Pagão... minha familia...sempre se renovando!

Vocês fazem minha vida valer muuuuito a pena, e toda vez que eu penso em desistir é o apoio e o amor de vocês que me faz seguir, a Deusa usa cada um de vocês pra me aconselhar, consolar, ouvir e principalmente... me amar!
Este amor que nos une é real e recíproco!
Amo d+ vocês!!!
Obrigado por fazerem parte da minha vida.

Um beijo com o aroma das flores do campo...
Ayslla Mab


Nenhum comentário: