quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sumiço e Compromisso

Recebi esse comentário de um dos recentes seguidores do blog, o Spooky, que na ocasião ainda nem era seguidor, depois disso já conversamos pelo msn, e trocamos figurinhas...rsrs...

"Um comentario, o blog é muito bom.
Mas sera que vai ficar estagnado na data de julho?
Vamos atualizar, blogs bons, tem que progredir sempre!"


Esse comentário chama nossa atenção para o fato de que as vezes não conseguimos dar conta de todos os nossos compromissos, eu realmente adoraria escrever mais nos meus blogs, principalmente neste e no do meu Coven.

Infelizmente a vida corrida, o dia-a-dia de responsabilidades mil, onde além de ser mãe, dona de casa, também sou artesã, tentando conciliar as encomendas e meu sagrado oficio de Sacerdotisa, que me ocupa as 25 horas do dia (isso mesmo, Sacerdotisa de Coven faz hora extra, se quiser fazer direito!)
É uma rotina de estudo, meditação, preparação de ritualisticas e treinamentos para o grupo, é uma vida agitada e corrida, mas da qual jamais abriria mão.
Esse fim de semana que passou por exemplo, eu e Gawen fomos para Paranapiacaba, para a 7ªConvenção de Bruxos e Magos, onde pudemos ter a oportunidade de ouvir palestras e trazer novidades para o Coven.
Fora todo tempo que ficamos lendo, pesquisando e adaptando rituais, feitiços e treinamentos para o grupo.
Portanto queria que soubessem, meus queridos seguidores, que as vezes sumo por falta de tempo mesmo, pois algo acaba escapando aos meus dedos virginianos que tanto gostam de controlar... rsrsrs...
Sou uma só... se bem que estou estudando maneiras de me multiplicar... rsrsr... brincadeirinha, uma de mim já faz bastante estrago! rsrsrs
Saibam que tentarei manter uma regularidade de pelo menos uma postagem quinzenal, para manter o ritmo do blog!
Passando para dizer que as encomendas da Linha continuam ai... firmes e fortes, graças a Deusa.

Em setembro teremos uma nova Reconsagração, que na verdade será mais para Celebrar os Mistérios Femininos e Masculinos e já reconsagrar os membros novos do Coven.
Espero não sumir em agosto... rsrs...
Beijus encantados...
***Aqueles que sentirem muita falta é só seguir aqui no twitter:
Babi Guerreiro:  http://twitter.com/BabiGuerreiro

3 comentários:

([säm]) disse...

OHOHOOOOW vc tb é de virgeeeem! Só podia ser mesmo xD!
ter uma rotina tão produtiva e compromissada é um paraiso virginiano...
Mas se você ocupa todas as horas do seu dia em serviço...quando sobra tempo para o inusitado acontecer? Talvez eu esteja me equivocando =1 afinal os deuses podem nos surpreender a qualquer momento...o difícil mesmo é só perceber.

Mas você não me contou nem o dia da reconsagração nem o que precisa levar ou fazer =O
Eu realmente adoraria ir. Quero me planejar direito pra isso *-*

Beijos e bençãos pra ti! o/

Spooky disse...

XD Também sou de virgem!

Sim, compromisso e correria da vida moderna!
Eu estou parado com meus artesanatos, mas espero voltar em breve.
Bem, gostaria que tivessem umas feiras dessas aqui por perto de MG.
Vou acompanhar o blog sempre, e fico feliz que o comentário surtiu um efeito positivo e produtivo.
Bençãos.

S. Thot disse...

Rs! Ah, o povo da Terra! Eu, sou de capricórnio. Parece que temos uma tendência ao maravilhoso ato de escrever.

E faço minhas as palavras do Spooky: feliz retorno ao mundo das letras!