terça-feira, 24 de novembro de 2009

Os Astros comandam o amor?

Ahhh.... o amor... existe coisa mais inebriante, confusa e deliciosa do que o amor?
Estou lendo o livro "Os Astros Comandam o Amor" - de Linda Goodman, e sua abordagem psicológica de cada signo comparando-os aos estagios de vida é simplesmente maravilhosa...
E além disso o livro traz todas as combinações possiveis do Zodiaco, imagina se eu não estou devorando esse livro, que só tem, pasmem; 1064 páginas!!! kkkkkk.... muita informação...do jeito que eu gosto!
Gosto dos meus livros como dos meus homens... grandes e complicados...kkkkkk...
Como uma boa virginiana amo analisar... mas analisar demais as vezes atrapalha minha vida, fico medindo tudo, para fazer o melhor possivel... e ai pronto, minha espontaniedade vai para o espaço!
E ao ler a combinação do meu signo com alguns com quem já me relacionei fiquei boquiaberta com a precisão das informações desse livro... ahhhh .... se eu o tivesse nas mãos há 15 anos atras, quanta burrada eu teria deixado de cometer, em quantas barcas furadas eu nem teria entrado...
Se bem que o fim não me incomoda, o que me mata é prolongar um sofrimento em uma relação já fadada ao fracasso, quando você percebe que o amor, o tesão ou seja lá o que for, acabou... e não se tem coragem para colocar um ponto final.
Algumas vezes eu prolonguei demais esse fim, por não saber o que dizer, como explicar o fim, quando o fim não tem uma explicação exata.
Terminar um relacionamento seja ele de 1 mês ou de 10 anos, eu acho que dependendo da intensidade do que foi vivido nunca é facil. Principalmente para a parte que recebe esse baque, por mais que o fim seja previsivel.
Já vivi amores impossiveis, platônicos, outros bem reais, intensos, profundos, e no fim das contas eu acho que não mudaria nada, pois tudo que sou hoje é a soma dessas experiências que vivi nesses 30 anos muito bem vividos!
Vivo um momento de incertezas agora... sei lá, tem muita coisa mudando e muito rápido na minha vida, coisas que eu acredita, pessoas que eu amo estou vendo partir, cada dia é uma!!!
Mas o que é a nossa vida afinal? Senão uma grande espiral, uma eterna roda, ciclíca onde tudo está em constante transformação.
Inclusive eu mesma... mudando e me moldando a tudo que a vida me manda!
Afinal a flexibilidade é típica em Virgem, mútavel por natureza... rsrs...
Para quem tiver interesse em comprar ou ter maiores informações sobre o livro clique aqui

***Beijocas estreladas***

O proximo post será sobre a Lua Curativa... inté!

Um comentário:

Aster Galena disse...

haha tambem só sou fã dos livros grandes! tem coisa mais linda que aquela lombada enorme na estante? rs
é.. acho que coisa que ainda nao aprendi a me acostumar é com essa mudança da vida, que a roda nunca para.. quando tudo ta perfeito, vem a vida e bum! muda tudo..
faz parte.. rs..
bjos!