sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Decisão

Hoje organizei meus sonhos em sequência e prioridades
Descartei amores duvidosos, amores feitos de promessas
Camuflados sob o manto do amanhã que nunca acontece

Por medo, covardia, comodismo, insegurança ou... Sei lá.

Não quero mais enigmas que devoram minhas expectativas

Nem a face enrugada da tristeza refletida no meu espelho.

Quero recriar a canção da minha vida em notas de alegria

E resgatar o projeto original da menina que era feliz e sabia.

Hoje eu disse adeus às promessas construídas em séries

E abandonei as utopias feitas em cerâmica que trincaram.

Não mais emprestarei minha alma a moldes disformes

Nem usarei as lágrimas para umedecer o barro sem arte.

Não quero o martírio de um paraíso do outro lado do muro

Nem o mapa para que eu siga pistas de potencial vitória
Quero a felicidade beijando minha boca com sofreguidão

E o amor presente fazendo bagunça no meu coração.

(Texto "Decisão", de Lady Foppa)

*** Recebi esse texto de minha amada amiga Terê Marques, num momento em que estava super triste, mas como deprê de pagão dura o tempo de uma barra de chocolate, 1 filme de comédia ou uma boa piada... minha vida voltou a se colorir, porque nossa Deusa é infinitamente sábia e tece a teia de forma porreta...rsrsrs... ai como eu amooooo ser pagã! Obrigado Terê por me lembrar através desse texto a essência da Guerreira Interior que mora dentro de mim! Amo-te!
Aliás, amo todos vocês filhos e filhas da Deusa... que estão de algum jeito presos nessa teia à mim!

Teia sendo tecida em Beltane de 2009

3 comentários:

Tere Marques disse...

Querida Babi, guerreira admirada e amada por mim, que bom ter vc como amiga e irmã. Bençãos de Flora.
Bjsss

Natan Brith disse...

Lindoooooo esse texto!!! Nossa tem tudo haver contigo hein miga????
Bjuuuuussss te amoooooo...

ONG ALERTA disse...

Apenas precisamos viver com sabedoria, paz no coração.