domingo, 4 de julho de 2010

Invocando a Deusa

Eu sou a Deusa, eu sou a bruxa, Eu sou aquela que ilumina e protege.
O poder da Grande Mãe está dentro de mim.
Que a Grande Mãe, a Senhora do Norte encha de frutos a árvore da minha vida.
Grande Deusa que habita dentro de mim, santifica cada palavra minha e cada ato meu.
Afasta cada sombra de minha vida e ilumina todas as minhas estações. 
Torna-me forte na dor, torna-me bela no amor.
Que teu nome e teu poder, sejam o meu nome e o meu poder.
Assim sempre foi, assim sempre será.

Autor desconhecido...

***Uma das invocações mais lindas... em ritual ela é simplesmente maravilhosa!

2 comentários:

Unknown disse...

como assim autor desconheçido
é minha autoriaaaaaa criada por mim

Unknown disse...

kkkkkk to zuandooo essa oração foi a primeira oração da deusa que eu aprendi quando conheçi a bruxaria