terça-feira, 30 de setembro de 2008

Mil perdões as minhas irmãs...

Ando sumida do blog por conta da minha mais nova empreitada...comprei um novo imovel, maior, com quintal para meu jardim ter espaço, para minha filha brincar e para praticar meus rituais a luz da lua...rsrs
Mas tudo tem seu preço, estou pra lá de envolvida no processo de reforma e mudança que deve ser um pouco demorado...mas não as esqueci...e pretendo retomar as matérias e devaneios, e em breve instalar reuniões fixas do Circulo Feminino, ao qual será batizado de Circulo de Gaia...boas novas com a chegada da primavera, espero que seja assim pra todas vocês...Que a Deusa possa operar atraves de nós cada vez mais... lembre-se somos particulas Dela... honramos nosso estado sagrado atraves de nosso compromisso com a felicidade!!!
Benção Plenas!!!

Nenhum comentário: