segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Bridget Jones ainda é atualissima!!!

Tarde chuvosa e fria em Santos, e apesar de ter tido um fim de semana de aniversário perfeito, acordei com uma dor terrivel por causa do aparelho ortodontico... o que tirou completamente meu humor!!!
Mas eis que depois do almoço sentei para assistir um pouco de tv e tive uma surpresa muito agradavel, iria passar no Universal Channel "O Diario de Bridget Jones" e "Bridget Jones no Limite da Razão", dose dupla da minha heroina preferida, imagina se não fiquei lá, jogada no sofá, enrolada no edredom, lembrando de como Bridget teve o poder de me inspirar à 5 anos atras a dar a grande guinada da minha vida.
Assistir esses filmes de novo me fez relembrar o "Girl Power", como nós mulheres com todas as nossas imperfeições somos fantasticas, nossa inteligência, bom humor, charme, nos dá larga vantagem sobre aquele tipo superficial, vazio, que só se importa em não engordar 100gr ou em não deixar a escova estragar...rsrs...
Esse tipo esqueceu a alegria de tomar um banho de chuva enquanto se anda de bicicleta, com o vento no rosto, sentindo aquela água te purificando, te lavando a alma...ou o prazer de tomar um chocolate quente enrolada no cobertor com a pessoa que se ama...porque é uma bomba calórica!!!
Comer pipoca no cinema...morrendo de rir com uma daquelas comédias agua com açucar, ou morrendo de chorar com um drama daqueles...tem coisa mais maravilhosa do que ser espontânea? Do que deixar as emoções falarem alto, ser você mesma sabendo que existe alguém que te ama exatamente do jeitinho que você é...que não quer te mudar porque senão perderia toda a graça... Bridget é uma amostra de que você não precisa vestir manequim 38 pra ser feliz, ou ser a mais bem sucedida profissional em sua area, a sua alegria e seu jeito espontaneo conquista amigos leais e um homem maravilhoso!!!
Precisamos honrar nossa condição de mulher independente de nossa idade, raça, manequim, profissão, apoiando umas as outras, ajudando, acalentando, lembrando que somos deusas, iluminadas pela centelha da divindade que gerou o universo.
Somos a fonte da energia criativa, podemos moldar um mundo novo, porque não começamos moldando o que queremos para a nossa vida?

Nenhum comentário: