quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Refletindo e Agradecendo...


Muita gente costuma relacionar o periodo de 1 mês que antecede seu aniversário como o "Inferno Astral", bom e no meu caso, eu passo pelo Retorno de Saturno ao mesmo tempo.
O Retorno de Saturno acontece de 28 a 29 anos, quando o planeta volta a posição em que ele se encontrava no dia do seu nascimento, na astrologia esse periodo é conhecido como o "tempo de colheita"...tudo o que plantamos durante esses 29 anos recebemos seus frutos, por isso muitos passam por momentos de depressão, perda de emprego, fim de casamento e outros desastres... talvez porque não se preparam bem para o tal Retorno.
Os pequenos ciclos de 7 anos de Saturno nos dão pistas a respeito dos desafios que todo ser humano tem que passar... aos 7 anos, vamos a escola não mais para brincar e sim para aprender, começam as responsabilidades.
Aos 14 anos, a adolescência se torna mais evidente, rebeldia, auto afirmação, namoro, sexo.
Aos 21 a tão sonhada independência..muitos já estão na faculdade em vias de consolidar sua vida profissional.
Aos 28 muitos se casam, ou se separam, são pais... é a maturidade definitiva, afirmando que você cresceu e que é responsavel não só mais por você...
E por ai vai...ficaria aqui falando sobre o Retorno de Saturno sem parar....rsrs...mas você deve estar se perguntando, o que isso tem haver com a Guerreira Interior?
Tudo!!! Eu particularmente como estudante de astrologia autodidata, aprendi que o céu nos dá muitas pistas sobre nossa evolução no universo.
Foi por isso que tentei me preparar para esse tão temivel momento...estudando e praticando pequenas atitudes que poderiam fazer a diferença na minha vida e na das pessoas ao meu redor...acho que funcionou!!!
Dia 14 agora eu completo 29 anos...e o Retorno de Saturno já se deu em meu mapa, na verdade já faz alguns meses, e não me lembro de ter me sentindo tão feliz, tão completa antes, conquistei coisas que não imaginava, recebi dadivas, ganhei irmãs e irmãos maravilhosos e meus projetos começaram a frutificar!
Decidi compartilhar esse meu momento com a guerreira que há em cada uma de vocês, para que saibam que não existem desafios que não possam ser vencidos, tudo depende da atitude que temos perante à eles. Você não só pode como deve ser a dona de seu destino, reservando para si mesma toda a sorte de bençãos!!!
Sinto-me leve e suave...e em amor agradeço as maiores inspirações da minha vida, a minha filha Isabela que me faz exercitar o amor e paciência da face Mãe da Deusa, ao meu marido Márcio que me levou de volta para o Utero da Grande Mãe, despertando a face Donzela Caçadora da Deusa em mim. E a própria Deusa em seus 3 aspectos, com seus mil nomes... que tem cuidado de mim, desde o dia em que comecei minha dedicação.
Agradecimentos aos meus irmãos e irmãs do Grupo de Estudos Pagãos de Santos, por todo o apoio e amor. Ao Circulo Feminino que se estrutura no amor e na compreensão. Aos amigos pagãos de outras cidades e estados que nos mantemos unidos online trocando experiências e idéias, que são muito importantes pra mim!!!
E as duas mulheres com quem aprendo todo dia, mesmo a distância me espelho em seus exemplos no desenvolvimento do trabalho com o Sagrado Feminino: Mirella Faur e Sabrina Alves.
À todos aqui citados meu amor e gratidão eternos por tudo que me deram, dão e darão!

Nenhum comentário: