quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Sangue da Vida


Sangue da vida
com a Lua Crescente meu corpo o faz.
Sangue da vida
com Minguante a terra o cultiva.

O tempo veio para mulher abandonar sua vergonha.
O sangue que derramamos é sagrado, uma honra que restaura.
Celebremos nosso dom, o poder para criar,
O milagre da vida humana de amor foi consumado.

Sangue da vida,
com a Lua Crescente meu corpo o faz.
Sangue da vida
com Minguante a terra o cultiva.

Sangue da vida,
Sangue da Sabedoria, como os Anciões o chamam.
Sangue da vida,
presente Sagrado, vamos celebra-lo.

Honre seu ritmo, siga o fluxo.
Ame sua criação, aprenda a deixar ir.
Honre a noite escura, honre o dia, honre seu corpo, ele conhece os caminhos.

Nosso tempo de sangrar cura, é tempo de deixar ir,
relaxando no feminino, seguindo com o fluxo.
Não há nenhuma necessidade para compreender como a noite se transforma em dia.
A alquimia está dentro de você, seu corpo conhece os caminhos.

Eu sou mulher, mulher que flui com a Lua,
mulher que sangra para vida.
Eu honro meu sangue.
Eu sou a mulher sagrada.
Eu sou a mulher que muda.

Laura-Doe Harris, 1995 - Do livro Ritos de Passagem -Claudiney Prieto

Nenhum comentário: