terça-feira, 21 de outubro de 2008

Só um Gostinho do que rolou em Sampa....

Foram 2 dias maravilhosos... mas quero dividir com vocês três momentos lindos desse encontro "Celebrando Tradições" o primeiro é da minha linda Sabrina Alves, tocando tambor numa meditação linda no final da mesa redonda, um momento mágico de verdade...


Essa foto marca meu encontro com a Sabrina, depois de meses de msn, essa flor que tenho o prazer de dizer que me influência muito. E o reencontro com a Patricia Fox, que tive o prazer de conhecer na palestra: "Despertando as Deusas em nossas vidas" em 2007 em Paranapiacaba. Será que eu pego um pouquinho da unção de força dessas lindas guerreiras?...rsrs


E por ultimo, o encontro com minhas amadas irmãs da Ordem Triluna de Taubaté, minhas lindas, a paixão é recíproca, também me apaixonei por vocês, em breve nos encontraremos de novo, na força da Mãe!!!


E claro não podia faltar uma foto do Beltane realizado pela Tradição Diânica Nemorensis no domingo, só as Poderosas:

Eleine, Eu, Cy e Dayne...inesquecivel!!! Rainhas da Primavera!!!

Ahhh...todas as fotos do evento já estão disponiveis no meu album do orkut, o link para meu perfil está nesta pagina bem abaixo... é claro q só os amigos podem ver...rsrs

Nenhum comentário: