sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Celebrando Tradições

Estou postando essa mensagem pra dizer que neste sábado (18/10) acontecerá um mega evento em São Paulo, com a participação dos maiores nomes do cenário pagão nacional, com palestras o dia inteiro com temas variados, o preço da entrada para o dia inteiro: 1 kg de alimento não perecivel (menos sal e açucar) que serão doados.
Então além de estar adquirindo conhecimento e confraternizando com pagãos de outras cidades, estaremos ajudando pessoas que necessitam....
ahhh... e não se esqueçam da fita violeta... comemorando o dia do Orgulho Pagão!!!

Eu estarei lá... no intervalo das palestras estarei dando uma força pra minha miga Cynthia lá no stand do Old Religion, quem quiser passe lá pra gente bater um papo e pra ver as novidades do Old, que está imperdivel!!! Cada coisa mais linda do que a outra!!!

Para quem ainda não se inscreveu, ou quer mais informações a respeito do evento deixo aqui o link para acessa-lo, o blog fica em recesso até terça-feira, dia 21/10, quando retomo as atividades.
Espero encontrar muitas de vocês por lá, será maravilhoso estreitar os laços!!!
)0(Bençãos Plenas)0(

http://www.nemorensis.com.br/10anosdebruxaria/local.htm

Um comentário:

Maíra Andrade disse...

Babi eu como membro da Ordem, posso falar por todas rs, foi muito bom te conhecer! espero que haja mais encontros como este! e já sabe aqui no nosso grupo vc já faz parte!!! =)
abençoada seja!!