domingo, 8 de novembro de 2009

Eu voltei... e espero que agora pra ficar!!!

Genteeeee pára tudo... toda vez que eu acho que as coisas vão entrar nos eixos vem alguma coisa pra revirar minha vida online de ponta à cabeça! kkkkk....
Vocês fiquem sabendo que fiquei mais de 1 mês sem computador, e o pior é que perdi tudo do meu HD, todas as pesquisas e leituras... TUDOOOOO!
Nem preciso dizer que eu quase surtei... tive que baixar todos os ebooks outra vez, e começar de novo toda uma pesquisa em sites sobre o Sagrado Feminino, coisas que eu juntei ao longo desses 5 anos de estudos, ai gente eu fiquei muuuuito chateada!
Mas como diz a sabedoria popular é pra frente que se anda e não adianta chorar o leite derramado, o negócio agora é pesquisar tudo outra vez... recomeçar do zero...
Mas com a certeza de que tempos melhores viram, é primavera, acabamos de celebrar Beltane, a terra fértil nos convida a planejar, a sonhar, o auge do calor está chegando no Solsticio de Verão (Litha), o Sol com sua força e em seu ápice trará a paixão com sua furia total.
Gostaria que soubessem que meu Beltane foi PERFEITO! Estar ritualizando no meio da mata com meus irmãos de coven foi algo maravilhoso... e ser amada e amar meu Bruxão, não tem preço!
Agora minha vida anda meio corrida, porque serei iniciada em 1º grau em Litha, e os treinamentos da iniciação são puxados, mas ainda assim estou preparando material para o blog, só peço calma e aos seguidores do blog que não desistam de mim...
Em breve muitas novidades irão surgir e colocarei vocês à par de todas elas!
Um grande beijo a todos... cheios de saudades... prometo não sumir mais!

3 comentários:

Natan Brith disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaa.... Babi voltou!!!!!!
Seja bem vinda novamente hein miga!!!!
Espero um visitinha lá no meu blg tbm!!!!
Bjinhussssss... e aguardo postagens novas!!!!!

Green Womyn disse...

Welcome back!

Anônimo disse...

Olá!! Tenho tentado te adicionar no orkut, mas não consigo. Sai há algum tempo de lá, mas voltei e queria te adicionar novamente. Acho que você não se lembra de mim... De São Paulo, queria participar da comunidade Grupo de Estudos Pagãos, mas não tinha visto que era de Santos... Lembra-se? =)