terça-feira, 9 de novembro de 2010

Que Energia é essa???

***Compartilho com vocês a letra dessa canção, quem não á conhece vale a pena ouvir.

Somente Quando Eu Durmo - The Corrs
Você é simplesmente um barco dos sonhos
Navegando em minha mente
Você nada em meus oceanos secretos
De corais azuis e vermelhos

Seu cheiro é de incenso queimando
Seu toque ainda é sedoso
Ele alcança minha pele
Movendo-se de dentro
Agarra-se em meus seios

Refrão:
Mas é somente quando eu durmo
Vejo você em meus sonhos
Me rondando em círculos
Me virando de cabeça pra baixo

Mas eu apenas ouço você respirar
Em algum lugar do meu sono
Me rondando em círculos
Me virando de cabeça pra baixo
(apenas quando eu durmo)

E quando eu acordo do sono
Sua sombra desaparecem
Sua respiração é só a névoa do mar
Envolvendo meu corpo

Estou trabalhando durante o dia
Mas quando é hora de descansar
Estou deitada em minha cama
Ouvindo a minha respiração
Caindo da ponte...

Mas é somente quando eu durmo
Sim, sim, sim, sim...
Mas é somente quando eu durmo

Até o céu
Onde os anjos voam
Eu nunca vou morrer
É muito perigoso

Tocando minha pele
Movendo-se dentro de mim
Toma conta de meu peito

Mas é somente quando eu durmo
Vejo você em meus sonhos
Me rondando em círculos
Me virando de cabeça pra baixo

Mas eu apenas ouço sua respiração
Na cama que eu minto
Não preciso chorar
Chorando em meu sono
Muito Perigoso

http://www.vagalume.com.br/the-corrs/only-when-i-sleep-traducao.html#ixzz14o0RIsTE
***O som do violino e a flauta... e a doce voz de Andrea Corr remontam à um cenário perfeito. Para mim essa música deixa expressar a energia sexual, sensual, amorosa e provocante desses dias.
Dias e noites de Beltane ... decididamente não são iguais. 

De uma mulher que vive a Roda intensamente...
Babi Guerreiro

Um comentário:

Elaine Figueira disse...

Olá, sou bruxa, wiccaniana, e achei você quando voava por ai.

Temos bastante em comum e uma das coisas é o U2..rs.

Abraços,

Elaine