quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Aos Mestres....com carinho!!!



No dia dos Professores gostaria de homenagear todos os mestres que passaram por minha vida, desde a Tia Rose no meu pré-escolar até a Professora Hellen que lecionava inglês pra mim, até alguns meses atras, todos tem meu apreço e gratidão por tudo que me ensinaram, todos, até os de Química, Matemática e Física (argh)como detestava essas matérias...rsrs...nada pessoal, não rolava!!!
Professora Rosa, Sandra Santos, Hamilton, Ivan, Simone, Regina e tantos outros q foram verdadeiros amigos, mais do que mestres... e ao meu sempre guru: Márcio Duarte, que começou como meu professor no Turismo, se tornou meu amigo, e bem mais tarde meu marido!!! É...as vezes a vida é realmente supreendente!!!


Obrigado por tudo o que me ensinaram, com certeza vocês tornaram a minha vida muito mais rica e inspiradora, minha eterna gratidão à todos.

Tia Rose, Tia Margareth, Tia Denise, Tia Célia, Tia Andréia, Tia Dorothi, Marli Borges, Maria Helena, Rosângela, Rosa, Hamilton, Rildo, Paulo, Câmelo, Sófia, Sandra Santos, Simone, Ivan, Humberto, Marilene, Ricardo, Aldemir, Regina Ferro, Rosa Mink, Rosa Tamizari, Benigno, Luciana, Hellen e mesmo aqueles que não foram citados... pois minha memória já não é mais a mesma...rsrs...um beijo no coração de cada um de vocês! Meus Heróis e Heroínas!!!

Um comentário:

Nydia disse...

Olá, Babi!
Obrigada pelas palavra carinhosas lá no meu blog! Sua página também é dez, já te adicionei!

Beijos e vamos manter contato!

Nydia.